terça-feira, 21 de novembro de 2017

PREFEITO DE JACAREACANGA REALIZA VISITA DE ROTINA AO HOSPITAL MUNICIPAL



Por ser um gestor que acompanha todos os setores da administração municipal, na manhã de sábado (20), o Prefeito de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago, esteve visitando as dependências do Hospital Municipal, essa é mais uma visita de rotina do gestor, que faz questão de acompanhar o funcionamento de uma área que merece uma atenção especial da administração municipal, e ao longo de sua carreira política, quando ainda vereador o prefeito sempre sonhou que o município priorizasse alguns setores entre eles a saúde seria uma delas, e hoje é uma realidade na tua gestão, na visita o prefeito esteve acompanhado da diretora do hospital, Sra. Andréa Falcão.
O prefeito fez questão de verificar os medicamentos na farmácia do hospital, logo após o prefeito esteve também visitando almoxarifado central da farmácia da Secretaria de Saúde, por ser criterioso em sua administração o gestor esteve verificando os medicamentos um à um, pois o cuidado com a saúde da população é primordial.
Uma população saudável é uma população feliz, e a felicidade do povo é a felicidade do prefeito Raimundo Batista Santiago.




← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário