sexta-feira, 10 de novembro de 2017

OS LEILÕES DOS VEÍCULOS APREENDIDOS EM ITAITUBA ACONTECERÃO AGORA NO PRÓPRIO MUNICIPIO AFIRMOU DIRETOR DO DETRAN





Zedequias Melo

O Gerente regional do Detran Zedequias Melo falou que após a conclusão do pátio do empresa Vip, os leilões de veículos irão acontecer no município de Itaituba, não mais em Santarém como acontece, explicou as mudanças que ocorreram a partir do momento que a empresa que ganhou a licitação para remoção de veículos apreendidos pelo Detran implantar seu próprio pátio em Itaituba.


  Nos dias atuais os veículos que  apreendidos são encaminhados para o pátio do órgão (Detran) que por conta do pequeno espaço  rapidamente lota e não comporta  outros  veículos de grande porte como caminhões trucks e carretas, com a utilização do novo pátio da empresa contará com uma área bem maior, que fica localizado  no km 04 da rodovia Transamazônica.

O Gerente do Detran ainda falou sobre a operação “Lei Seca” desencadeada por agentes do Detran vindos da capital do Estado, são no total 30 agentes que unidos aos de Itaituba somam mais de 40 que diariamente estão realizando blitz em toda extensão urbana do município em conjunto com a Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba (COMTRI) e policia Militar.

A ação integrada dos órgãos tem por objetivo principal tirar de circulação veículos e condutores irregular e com isso diminuir o índice de acidentes automobilísticos.

Segundo Zedequias o resultado dessas intensas operações tem sido positivo para a sociedade.

Uma prova disso são o grande numero de pessoas em buscar de se regularizar junto ao Detran.

O Gerente do Órgão (Detran) falou ainda que a vinda dos agentes a Itaituba foi determinado pelo coordenador geral e a permanência deles na cidade será pelo período de 20 dias, mais após o retorno deles a capital os agentes local darão continuidade ao trabalho.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário