quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PREFEITO DE JACARECANGA RECEBEU VISITA DO GENERAL DA 23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA



O município de Jacareacanga recebeu na manhã desse quinta feira (09/11), a visita oficial do General de Brigada, Eugênio Pacelli Vieira Mota, da 23ª Brigada de Infantaria de Selva. O General de Brigada, Eugênio Pacelli Vieira Mota, estava acompanhado do seu comandante do  53ª Batalhão de Infantaria e Selva de Itaituba, Coronel de Selva, Roberto Guarnio Junior.

Como anfitrião do município o prefeito Raimundo Batista Santiago e do vereador Rainerecy Quintino, recepcionaram a comitiva dos militares ainda no aeroporto municipal, juntamente com os oficiais militares que aguardavam a comitiva em solo formadas pelo sargento de Selva, Martin e alguns militares do 53ª BIS, que chegaram antecipados no município em preparação da logística da visita dos militares do alto comando na cidade. Os militares do 53ª BIS. em conjunto com a prefeitura de Jacareacanga, estiveram na preparação da cerimônia de chegada que é uma grande honra ao município de Jacareacanga.

O comandante do 23ª Brigada Militar que tem como sede o batalhão em Marabá, agradeceu ao Prefeito Raimundo Batista Santiago,após a chegada no aeroporto de Jacareacanga, os militares do exército brasileiro, seguiram de carro pela rodovia Transamazônica, onde irão realizar uma expedição de rotina nas fronteiras do pais, e no estada Pará (Jacareacanga) Amazonas (Apuí).

.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário