segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EMPRESA WORLD TRACTOR PREMIA VENCEDORA DO CONCURSO MISS ITAITUBA 2017 COM UMA MOTO 0 KM



A  Miss 2017, recebeu o grande premio uma moto Honda Biz, referente ao primeiro lugar das mãos do gerente da empresa Word Tractor senhor  Roberto Katsuda, que em nome da família Wold Tractor agradeceu ao município de Itaituba aos três anos que empresa está no município, e falou da satisfação em  apoiar aos eventos culturais e sociais no município de Itaituba.  

  Um dos maiores  concurso de beleza da região oeste do Pará, o Miss Itaituba, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), e J.S. Eventos. O evento  aconteceu na noite deste sábado dia (04), de Novembro, no clube Espaço Português onde 16 lindas mulheres concorreram  ao título de Miss Itaituba 2017, por ser um evento muito muito caro e de alto nível e pensando em resgatar a cultura, cada participante foi apadrinhada por uma empresa local, O evento contou com a presença de vários empresários e sociedade em geral. As empresas representadas por cada candidata foram premiadas pelos investimentos ao evento.

A ex-BB e ex-Miss Brasil Kamilla Salgado, foi uma das convidadas especial do evento  e esbanjou todo seu charme e beleza na passarela. Kamilla ficou conhecida após obter o título de Miss Mundo Brasil 2010 e por ter participado da décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil. A Miss Mundo Brasil agradeceu a calorosa recepção e parabenizou a Prefeitura pela realização do evento.  Um dos momentos especiais foi à apresentação das ex-misses Itaituba, várias gerações, desde a década de 70 até os anos 2000 e relembrando os grandes momentos da beleza da mulher Itaitubense na época que estavam em ascendência de suas juventudes. 

Um dos momentos mais esperado da noite, foi a entrada das 16 candidatas. A primeira apresentação foi em trajes íntimos, todas usando maiôs, em seguida desfilaram com seus trajes de gala.  Os jurados fizeram uma minuciosa avaliação, e dividiram em três etapas para definir a pontuação. 

O título de Miss Itaituba 2017 foi conquistado pela linda jovem Miuria Goes, representando o Grupo Leal, obtendo boa nota nos quesitos e segundou os jurados teve uma excelente pontuação na resposta a pergunta que lhe foi sorteada. A Miss Itaituba 2017 recebeu a faixa das mãos da ex-miss Itaituba Yanka Lira, que venceu o concurso em 2014. A nova Miss ganhou uma moto Biz ofertada pela empresa Word Tractor, através do presidente Roberto Katsuda, que esteve no evento com sua família. A World Tractor é uma empresa que esta gerando emprego e renda no município de Itaituba, e também vem sendo uma grande parceiro da prefeitura municipal. Para o miss Itaituba a empresa esteve patrocinando uma candidata para concorrer ao titulo.

O Deputado Estadual Hilton Aguiar e o Deputado Federal Francisco Chapadinha estiveram  prestigiando o evento, que também foram dois apoiadores do evento, que reforçaram o apoio e estão à disposição para continuar contribuindo com a cultura do Município e Região. O Prefeito Valmir Clímaco destacou a importância evento para o calendário cultural do Município que havia sido deixado de lado, outro ponto de destaque  do gestor foi a aceitação por parte das empresas ao projeto Miss Itaituba 2107, as empresas que aderiram ao projeto demonstraram que estão de mãos dadas na contribuição social, sem falar nos  investimentos financeiros  no Município gerando emprego e renda,e deu como exemplo a empresa World Tractor.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário