terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ministro do presidente Bolsonaro confirma presença em Altamira



Altamira vai receber a visita do ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Carlos Alberto dos Santos Cruz, no próximo dia 12 de março. O ministro vem ao município participar da 59ª reunião ordinária do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu, e a primeira de 2019.
O PDRSXingu foi instituído pelo Decreto 7.340 de 2010 com a finalidade de promover políticas públicas que resultem na melhoria da qualidade de vida da população que habita sua área de abrangência da hidrelétrica de Belo Monte. Em maio de 2011, foi constituído o Comitê Gestor do PDRSXingu que orienta programas, projetos e ações federais que estão sendo implantados na região.

A visita do Ministro a Altamira deve atrair outras autoridades politicas ao município, entre elas a do Governador do Estado, Helder Barbalho, mas até o momento a sua assessoria ainda não confirmou sua presença.

O General da reserva do Exército foi o quarto nome de origem militar indicado no governo Bolsonaro. Até o momento a assessoria do Ministro ainda não confirmou se ele participará de outras atividades oficiais aqui na região do Xingu.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário