segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

GOVERNO DO ESTADO CANCELA PROVA AGENTES DE TRÂSITO DO DETRAN



  1. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas 

    A Sead (Secretaria de Estado de Administração) do Pará cancelou as provas de conhecimento para o cargo de agente de educação de trânsito do Concurso Público C-177, do Detran, aplicadas pela Fadesp, organizadora do certame. A prova foi aplicada neste domingo (10). A Sead afirma que, junto com a Polícia Cívil, está apurando o fato de envelopes

  2. contendo as provas não terem sido abertos na presença dos candidatos em um dos locais de prova, “pois tal ocorrência prejudica a transparência e a lisura do concurso, que devem ser preservadas no interesse público”.

  3. Segundo a secretaria, a Fadesp já foi responsabilizada pelo fato e que um novo cronograma será divulgado até a sexta-feira, dia 15, para a realização de novas provas, e que as provas no turno da tarde, para agente de fiscalização, ocorreram normalmente.

  4. Aí fica a grande pergunta; COMO FICA OS CANDIDATOS QUE VIAJARAM QUILÔMETROS E QUILÔMETROS PRA FAZER ESSA TÃO SONHADA PROVA, MUITOS GASTARAM SUAS ÚNICAS ECONOMIAS, COMO FICA? QUEM RESPONDE?

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário