sexta-feira, 7 de julho de 2017

CARROS DO IBAMA SÃO QUEIMADOS NO PARÁ



O povo está pagando com a mesma moeda o governo federal,cansados de serem massacrados pelos órgãos de fiscalizações que implantaram o terror o terrorismo na região do Pará,nesse caso o IBAMA ,resultou que na madrugada de hoje sexta feira (07),duas carretas cegonhas que transportavam caminhonetes adesivadas com a logomarca do IBAMA,foram queimadas na cidade de Cachoeira da Serra Município de Altamira no pátio do alto posto Gloria.



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

5 comentários:

  1. Infelizmente o "irresponsável" que fez isso acabou apagando o incêndio com gasolina. Certeza que vai haver resposta por parte do governo federal, presumivelmente através de uma força tarefa. Quem ateou o fogo não pensou nos demais companheiros que extraem a madeira da mata e vivem disso. Essas viaturas para o governo não são nada, porém, a apreensão de madeiras, fechamento de madeireira que empregam muitos da redondeza e a provável queima de caminhões "toreiros", além de prisões, vão surtir um resultado negativo prá todos da região. Apenas uma humilde análise.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora do povo que trabalha pegar em armas e por esse governo ladrão e explorador em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estamos cansados das truculências desses órgãos ambientais que atropelam a própria lei, em nome de meio ambiental, aquando na verdade sabemos, que essas atividades ambientais existem porque já venderem a Amazônia em troca de dinheiro fácil. E, o povo que pague a conta. Estamos vivendo uma perseguição descabida o governo federal precisa rever isso. O povo não agüenta mais tanta truculência.

    ResponderExcluir
  5. Eh o mesmo ato criminoso que o Ibama pratica quando coloca fogo nos maquinarios dos empresarios.

    ResponderExcluir