quarta-feira, 26 de julho de 2017

ÁLCOOL E DIREÇÃO FAZ UMA VITIMA EM ITAITUBA



  Mais um acidente nas ruas de Itaituba dessa vez aconteceu na manhã desta quarta feira (26), de Julho,por volta de 7:00 hora da manhã onde envolveu um carro e duas motos que resultou em uma morte.
(Vitima do acidente) 
 Informações dão conta de que o carro Celta era conduzido por  Marcos Aldrin Silva Santos, 23 de idade,que trafegava pela rodovia Transamazônica sentindo km 05,onde no km 03 e no trecho enfrente a usina de asfalto,o mesmo invadiu a pista contraria onde provocou uma colisão atingido duas motos. Uma moto de um mototáxi e outra particular,sendo uma Honda Biz 125 que estava sendo conduzida pela senhora  Luciene Alves de Sousa, de 43 anos, que trafegava sentido centro da cidade, que após o violento choque ela foi arremessada há vários metros do local da batida. Mesmo ela estando de capacete,o impacto  foi tão violento, que a mesma não resistiu e veio a óbito no local. Militares do corpo de bombeiros ainda estiveram no local, mas não puderam fazer nada.
(Condutor do veiculo) 
Após o acidente muita gente se aglomerou no local. Policiais Militares também estiveram no local do acidente, e ao vistoriar o carro possível causador do acidente, foi encontrado embalagens de bebidas alcoólicas dentro do veiculo. O motorista que estava com sintomas de embriagues e é um militar do exercito brasileiro (53 BIS- Itaituba), ele foi preso e levado para a delegacia de policia para os procedimentos legais.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário