sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VEREADOR CEBOLA CINCO MANDATOS DE HUMILDADE E CONTRIBUIÇÃO COM MUNICIPIO DE ITAITUBA



O Presidente da Câmara Municipal de Itaituba João Bastos Rodrigues (Cebola), esteve participando de uma capacitação do (TCM), voltada aos gerenciadores de recursos públicos, onde os palestrantes do Tribunal de contas do Contas do municípios estarão capacitando e orientando os servidores que manuseiam recursos oriundos de captação publica,estão sendo discutidos receitas próprias municipais, prestação de contas, gestão de fundos municipais, educação, saúde e assistência social.
O encontro teve a duração de três dia 24 e irá até o dia 26 de mês outubro no auditório da FAI.   Participando vários representantes dos municípios vizinhos, onde o município de Itaituba por está no centro dos municípios mais distante da capital,foi o município sede o evento. 

 O Parlamentar que também é presidente da Câmara de vereadores de Itaituba, tem uma participação fundamental no desenvolvimento do município, onde em sua quinta legislatura já assumiu assumiu a presidência da casa de leis pela sua quarta vez.

Recentemente Cebola esteve em Brasília (DF), onde levou uma comissão de vereadores do município que visitaram varias instituições governamentais Federal, entre elas o  (DENIT) ,onde os mesmo protocolaram varias demandas do município.

DENIT: Investimentos na infraestrutura do município, sendo construção de pontes, pavimentação do trecho entre Itaituba à Jacareacanga e delegação do trecho da Transamazônica que passa pelo município. 

Ministerio de Minas e Energia:  Melhoria na Energia de Itaituba e do Distrito de Morares de Almeida.

Ministério da Educação: Aplicação dos cursos de Graduação da UFOPA- Universidade Federal do Oeste do Pará.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário