terça-feira, 7 de novembro de 2017

ASSISTÊNCIA SOCIAL NO MUNICIPIO DE JACARECANGA A TODO VAPOR



Uma administração voltada ao povo, assim segue o corpo técnico e administrativo das Secretárias e Diretorias do Município de Jacareacanga, e na tarde do dia 06 de novembro no Centro de Convivência dos Idosos do município  a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma comemoração dos aniversariantes do mês. Uma idealização da primeira dama, Sra. Gracilete Parassanuk que vem sendo cumprido rigorosamente pela Secretaria de Assistência Social, senhora Tatiana Santiago.

Nas comemorações os idosos tem a  oportunidade, de interagir mais ainda com os convidados, sem falar em outras atividades onde os mesmos podem exercitar as mentes o corpo, assistem filmes proporcionando mais alegria e qualidade de vida, onde as programações são voltadas especialmente a eles que dedicaram suas vidas no passado um município que hoje é um presente para o futuro,a merecem todo o respeito de uma administração , os idosos, realizaram uma dinâmica de grupo, ela assistente social, Gardênia Nogueira também falou da felicidade de desenvolver os projetos socais no município que tem uma atenção especial do Prefeito Raimundo Batista Santiago que não mede esforços para que todos os projetos sociais aconteçam em Jacareacanga.

A psicóloga Marcela Ferreira, assistente social Jaci keila, Diretora de Proteção Social, Eliane Carvalho e a Coordenadora do CRAS, Sonia Luiz, que também participaram do evento. A Secretaria de Assistência Social,senhora Tatiana Santiago proporcionou uma palestra aos presentes mostrando o significado e os valores das pessoas da terceira idade.

O evento foi finalizado com uma oração em agradecimento a Deus por tudo, e ofertado um coquetel aos presentes e entrega de presentes aos aniversariantes do mês, ofertados pela primeira dama.

Prefeitura de Jacareacanga “Construindo Uma Nova História”

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário