quarta-feira, 25 de abril de 2018

VEREADOR DE JACAREACANGA É ACUSADO DE PISTOLAGEM E PODE PERDER O MANDATO A QUALQUER MOMENTO



 
Essa não é primeira vez que o vereador do município de Jacareacanga se envolve em escândalos dessa vez o parlamentar foi mais longe, onde está sendo acusado por formação de quadrilha, e que pior uma quadrilha armada, quem deveria cuidar das leis e proteger a população, está fazendo ao contrario, a denuncia foi formalizada na manhã de segunda-feira (23),onde o senhor Lindomar Alves de Sousa, procurou a delegacia de policia daquele município e registrou um Boletim de Ocorrência Policial – BOP  de Nº 00102/2018, contra o vereador Silvinho (Paco Paco) que também envolvem mais três pessoas. Lindormar Alves de Sousa, relata em seu depoimento ao delegado, que foi contratado pelo senhor Antônio Mendes, para fazer uma trabalho de sondagem de terra e na manhã do dia 22 do decorrente mês, que fica localizado na comunidade de Santo Antônio do Muiçuizão, uma distancia de aproximadamente 64 km da cidade de Jacareacanga.

O denunciante (Lindomar Alves de Sousa), relatou ao delegado de Jacareacanga, que no momento que estava desenvolvendo a atividades de sondagem o qual foi contratado, o mesmo foi surpreendido com a chegada do vereador Silvinho e outros homens, e que parlamentar estava armado de uma pistola em punho. Segundo o depoente uma outra pessoa identifica pelo apelido de Goianinho, estava junto do vereador portando uma espingarda, e que em todo momento estava apontando na direção de Lindomar. O vereador chegou a determinar que o senhor Lindomar, teria que sair do local, já que as terras pertenciam a ele Silvinho, e que se outra vez que ele voltasse e encontrasse o mesmo em suas terras não sairia mais.

Depois das ameaças recebidas pelo vereador, o senhor Lindomar Alves de Sousa, procurou e relatou os fatos as autoridades policiais, onde o mesmo teme pela sua vida.

  Diante dos fatos relatados, uma diligencia foi no dia seguinte segunda-feira (23), ao local sendo na estrada onde aconteceu o tal fato, e pra surpresa dos policiais militares abordaram uma caminhonete branca, onde estava o vereador Silvinho do Paco Paco e mais duas pessoas. O vereador Silvino (Paco Paco), que  estava portando uma pistola, mas não momento da detenção, não apresentou o porte da arma, que foi apresentado posteriormente. Ainda na caminhonete, foram encontradas, facas e outros objetos. Conduzido a Delegacia de Polícia de Jacareacanga, o vereador Silvinio, e mais duas pessoas foram apresentados ao delegado de Polícia, Djalma Pereira. 

O vereador Silvinho do Paco Paco e as duas pessoas, foram apresentados ao delegado Djalma Pereira e em seguida liberados.

Segundo informações policias, “Goianinho” que é um dos acusados de ter ameaçado o senhor Lindomar, teria fugido do local em uma canoa, e tomando lugar ignorado.
Por ser uma pessoa publica e legislador, detentor de uma mandato eletivo a camara de vereadores deve tomar uma atitude contra o parlamentar, que não tem como fugir dos fatos ao qual está sendo acusado pois o mesmo foi detido em flagrante, em porte e posse de armas de fogo.
E que provavelmente será aberto um processo de afastamento em seguida, cassação do mandato que pertence ao partido. 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário