quarta-feira, 18 de abril de 2018

DEPUTADO HILTON AGUIAR COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO COM O POVÃO EM ITAITUBA



O Deputado Estadual Hilton Aguiar, (DEM), comemorou seu aniversário junto com a população com uma grande festa Itaituba, neste domingo, 15 de Abril.

A festa de aniversário aconteceu no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, e contou com a presença de várias autoridades; Márcio Miranda (presidente da (ALEPA), Deputados Sidnei Rosa; Olival, prefeito Valmir Clímaco, amigos, parentes simpatizantes do parlamentar, que fez questão de mais uma vez fazer uma festa aberta a população de Itaituba. 

E para animar a festa mais uma vez ele o irreverente Wanderlei Andrade animou a galera, não deixou ninguém ficara parado, quem foi gostou e aproveitou a festa. Um almoço foi servido a todos os presentes. O Deputado Márcio Miranda agradeceu ao convite para participar da festa de comemoração do seu colega de parlamento, disse que gostou muito, e quer vim outras vezes. 

Em entrevista a nossa reportagem o Deputado Hilton Aguiar, disse que estava muito feliz, e muito alegre pelo momento que vem vivendo, e de está cercado por amigos, e seus familiares. Hilton Aguiar disse ainda: “estou muito feliz, de poder comemorar meu aniversário com a população de Itaituba, cidade que escolhi para morar com minha família, fiz questão de ser uma festa aberta, todos eram convidados, agradeço a presença de todos que vieram participar da festa em comemoração ao meu aniversário, obrigado mesmo, do fundo meu coração, o meu maior presente foi ver este espaço lotado, mais uma vez obrigado”.  O GRUPO DE COMUNICAÇÃO PINGA FOGO Deputado Hilton Aguiar pela passagem de seu aniversário. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário