segunda-feira, 9 de abril de 2018

PREFEITURA DE URUARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO DE SUCESSO



O prefeito de Uruará Gilsinho Brandão, vem conduzindo o município entre conquistas e vitórias em beneficio da população, que está vendo o resultado da luta desse jovem administrador, que buscado  recursos que são aplicados com respeito e responsabilidade ao contribuinte que está vendo a transformação do município de Uruará, a mais recente conquista foi quatro Motoniveladoras (Patrol), para serem usadas no serviço de manutenção das ruas e estradas vicinais. Esses maquinários foram entregues nesta sexta-feira, dia (06), na capital do estado.

Gilsinho Brandão em sua fala destacou que mesmo com a crise que o país está passando conseguir esses maquinários demonstra que estamos trilhando no caminho certo, o nosso município foi agraciado com esses equipamentos através de Emenda da Bancada Federal do Pará, em Brasília. E destacou também que Uruará foi o município mais agraciado ao receber, de investimentos, com as indicações dos deputados José Priante, Zé Geraldo, Wlad e do Senador Paulo Rocha.
Nossa luta será diariamente, pois meu compromisso com o povo será cumprido. Sempre que for preciso, estarei em Belém e em Brasília, em busca de recursos para serem investidos em nosso Município”, disse Gilsinho Brandão.

O prefeito Gilsinho Brandão falou ainda sobre as fortes chuvas neste inverno que tem causado prejuízos nas ruas e vicinais prejudicando diretamente a população. “Muitas crateras e buracos aparecem em várias artérias da cidade e da zona rural, mas nosso governo está trabalhando de forma séria, acima de tudo, de forma honesta, discutindo com a população os seus problemas e resolvendo conforme o possível. Infelizmente as intempéries que tem castigado Uruará, temos que aceitar, e estamos trabalhando para fazer o possível para reparar os danos causados pelas fortes chuvas, e isso é o que estamos fazendo. Essas Máquinas irão ajudar a melhorar as ruas e melhorar a trafegabilidade das nossas vicinais, dando acesso ao agricultor à saúde, à educação e permitindo que os mesmos possam viabilizar sua produção rural, gerando emprego, renda e levando desenvolvimento ao Município.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário