quarta-feira, 18 de abril de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA UMA ADMINISTRAÇÃO QUE O POVO APROVOU



Em um ano e quatro meses de governo o Prefeito do município de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago, tem conquistado vitórias que ficarão marcada na historia do município que está com varias frentes de serviços onde é visível a transformação.

A cada dia o prefeito vem anunciando e apresentando resultado que a população está aprovando a cada dia mais a gestão municipal, onde o prefeito não tem olhado cor ou bandeiras partidárias, e sim correndo atrás de apoio nas esferas federal e estadual.

A frota do município tem aumentado consideravelmente onde recentemente o

prefeito recebeu uma retroescavadeira do governo federal, uma ambulância e duas motocicletas ambas do governo do estado através de emendas do deputado Hilton Aguiar, escolas estão sendo ampliadas e reformadas, praças construidas, recuperação de espaços de lazer, e brevemente aplicação de camada asfáltica com sinalização.   

O prefeito Raimundo Batista Santiago tem feito administração diferenciada com respeito e responsabilidade com os recursos publico, uma administração transparente e compartilhada em sintonia principalmente com o legislativo, onde o foco principal é bem está da população de Jacareacanga. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário