terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PRESIDIÁRIO QUE MATOU IDOSO EM ITAITUBA É ENCONTRADO MORTO NA CELA DO PRESIDIO




A imagem pode conter: 2 pessoas

Gilmar Gonçalves dos Santos foi encontrado morto em uma cela do Centro de Recuperação de Itaituba, nesta segunda feira, 22 de Janeiro. Gilmar que estava cumprindo pena no CRRI, saiu recentemente, mas voltou depois de matar um idoso na orla da cidade. 

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE) emitiu uma nota a imprensa sobre o caso. A hipótese inicial é de suicídio, mas a Policia Civil vai abrir uma investigação para confirmar ou não suicídio.

  Nota à Imprensa: A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE) informa que Gilmar Gonçalves dos Santos, custodiado na cela D do bloco 2 do Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI) suicidou-se por volta de 11h desta segunda-feira, 22. O mesmo dividia a cela com três presos. Agentes penitenciários observaram uma movimentação suspeita na cela e ao se aproximarem confirmaram o fato. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A Polícia Civil também irá apurar se houve um homicídio. Um Procedimento Disciplinar Penitenciário será instaurado pela Susipe.  Atenciosamente. Assessoria de Comunicação Social. Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE)


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário