quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

MULHER COM CIÚMES MATOU O MARIDO A FACADA EM ITAITUBA



A vitima Lucas Oliveira de 34 anos, vivia com a acusada há pouco mais de um ano.

O sargento Gama, comandante do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da comunidade garimpeira de Água Branca, que apresentou ao plantão da 19ª Seccional de Polícia de Itaituba a doméstica Maria de Fátima Barbosa, que também tem a mesma idade da vitima 34 anos de idade. Ela é a principal suspeita de ter assassinado o próprio companheiro.

A acusada foi detida  minutos após de Lucas morrer, vítima tinha uma perfuração de faca à altura do peito esquerdo. informações da PM do destacamento que por volta das 4:00 horas da manhã desta quarta-feira (10), davam conta de um esfaqueamento em determinado local na comunidade, ainda na chegada da policia no local  o rapaz ainda estava com vida, mas em poucos minutos ele veio a óbito.

 Testemunhas davam informação que a companheira havia esfaqueado o mesmo, A acusada ainda tentou uma fuga, mas a policia foi mais rápida que a acusada e logo em seguida  conseguiram  efetuar a prisão da mesma, que em seguida foi feita a condução da acusada e do corpo da vítima para Itaituba.

Maria de Fátima ainda nega o crime e afirmando ser inocente e que não sabe o por quê de as pessoas na comunidade estariam acusando do crime,  a polícia baseado em informações locais descobriu que o casal, que convivia há pouco mais de um ano, passava por constantes episódios de discórdia e brigas frequentes.
Um parente de Lucas, sua Tia que também mora na comunidade de Água Branca, afirmou que todas as suspeitas caem sob Maria de Fátima, e que, após o possível atentado contra seu companheiro, ela saiu se declarando inocente, a tia da vítima afirma que foi sim a companheira que cometeu o ato.
O corpo de Lucas Oliveira Vieira foi encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves. Em seguida, foi liberado para sepultamento. Maria de Fátima foi autuada em flagrante, já que foi apanhada ainda em curso da perseguição, minutos após o assassinato.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário