sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

EX MARIDO MATA MULHER A TIROS EM ITAITUBA



 Os crimes contra a mulher continua aumentando por todo o país e em Itaituba não é diferente de outro lugares, na noite desta quinta-feira (11), na 19° rua bairro São Tomé  a senhora Janaína Viana, 22 anos de idade foi alvejada com vários disparo de arma de fogo pelo ex marido por volta das 20h:30min. logo após o atentado a vitima foi socorrida e levada ao HMI e rapidamente foi feito todos os procedimentos médicos, mais a mesma não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Informações dos vizinhos da vitima que ouviram vários tiros contra a vítima, onde o principal suspeito é o ex marido Alex Sena de 25 anos que se encontra foragido e que segundo informações colhidas no local do crime, a vitima teria pedido a separação a 6 meses atrás que foi atendido pelo suposto assassino (ex marido), a vitima tinha um filho de 3 anos com Alex. 

A Policia Militar esteve no local colhendo informações para que a policia civil inicie uma investigação mais detalhada e chegar ao autor deste crime. Até  o momento não  se sabe como tudo aconteceu e o que teria motivado o crime.

E mais um caso contra mulher que entra nas estatística nacional e internacional, a sociedade espera das autoridades policiais que possam prender o assassino e que possa esclarecer esse caso. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário