sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE SANTARÉM INTENSIFICA OS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA MESMO COM AUMENTO DO VOLUME DE CHUVAS



Mesmo no período de inverno com chuvas frequentes, as equipes de Infraestrutura (Seminfra) da Prefeitura de Santarém intensificam os serviços de manutenção de ruas, recuperação asfáltica, limpeza e obra civil em vários trechos do município.

As equipes seguem um cronograma de serviços. Na manhã desta terça-feira (19/02), os grupos de trabalho estiveram nos seguintes locais: 

Manutenção (terraplenagem): nos bairros da Prainha, Floresta e Pérola do MaicáManutenção de obra civil: Av. Presidente Vargas, entre Rua Almirante Barroso e Rua Campos Sales, Mapiri e Recuperação de linha de passagem na Tv. Eurico Dutra com Rua Pau Brasil (Floresta).

Recuperação asfáltica: Av. Curuá-Una, Av. Irurá com Tv. Frei Ambrósio, Av. Presidente Vargas, Tv. Frei Vicente, Rua Sorriso de Maria


Limpeza (varrição e capina) executam serviços nos seguintes locais: Vila balneária de Alter do Chão, Avenida Moaçara, Fernando Guilhon, Avenida Cuiabá, Marajoara, Orla da cidade, Rua D e E na Nova República (Limpeza sistema de drenagem), Mercado da Prainha (Limpeza sistema de drenagem)

Pintura, limpeza, desobstrução de bueiros, recuperação asfáltica, terraplenagem, dentre outros estão dentre as açõesO secretário de Infraestrutura Daniel Simões destacou que os serviços são realizados de duas maneiras distintas. "Neste período, temos que nos adaptar ao tempo. Nos dias de chuva nossas equipes se concentram na limpeza e desobstrução de bueiros. Em dias ensolarados, trabalhamos com serviços de terraplenagem e na recuperação asfáltica de trechos que são mais críticos."

Quando chegar o verão, as equipes reforçarão mais ainda o serviço de manutenção em várias vias, além de atuar na recuperação asfáltica. "Vale ressaltar que embora estejamos no período de chuva, vários bairros estão com serviços para a pavimentação de vias, como o Anel viário do Jutaí e anel viário da Nova República/Vitória Régia. Além disso, já encaminhamos vários projetos para o Governo do Estado e Governo Federal solicitando recursos para o asfaltamento de outras ruas da cidade", completou Simões.

Os trabalhos da Secretaria seguem em ritmo acelerado para melhorar a trafegabilidade de condutores e pedestres.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário