sábado, 9 de fevereiro de 2019

ACIDENTE NA BR 163 SENTIDO SANTARÉM DEIXA INTERDITADA ESTRADA




Uma carreta carregada tombou na ponte do km 25, próximo ao distrito de Campo Verde, na manhã deste sábado (9), por volta das 9h00. O trecho estava interditado, trânsito ficou parado.

Segundo pessoas que passaram pelo local minutos após o acidente, o motorista relatou que a ponte não suportou o peso da carreta durante a passagem. A cabeceira da ponte de madeira foi destruída e provocou o tombamento da carreta.

   “A traseira da carreta destruiu a cabeceira da ponte e fez a carreta tombar. Ninguém podia passar pelo local, nem moto, a carreta cobria toda a rodovia.” afirma um morador

A ponte é composta por duas vias, o lado destruído foi o esquerdo, isso mostra que o condutor da carreta passava pelo lado da contramão.

Apesar da destruição quase total da carreta, o condutor não se machucou, a cabine ficou intacta.

Segundo apurou os colegas da imprensa o motorista da carreta passou a noite em um posto de combustíveis no distrito de Campo Verde e somente nesta manhã teria saído para descarregar a soja nos portos de Miritituba.

Um morador do Campo Verde, que faz o trajeto diariamente à trabalho para Miritituba, disse a equipe de comunicação no local, esses acidentes nesse local são frequentes. Ele cobra a conclusão do asfalto no local e também a construção de uma ponte de concreto para dar mais segurança na passagem.


 fotos Richardison Giro portal.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário