quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

INCÊNDIO DESTROI OFICINA DE MOTOS EM ITAITUBA



Um incêndio ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), em um estabelecimento comercial localizado na 11° rua com João Pessoa no bairro da Bela Vista em Itaituba.

Por volta das 15:00 horas a loja de nome Sideral Motos de propriedade do senhor Manoel Lima de Aguiar de 62 anos foi destruída por um incêndio.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário o incêndio teve início  depois de um curto circuito na parte elétrica onde ficavam armazenados os pneus.

O mesmo relatou ainda que ao perceber o ocorrido tentou ainda apagar as chamas que tomavam conta rapidamente do estabelecimento comercial mais não obteve sucesso.

Uma grande equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada e durante aproximadamente 2 horas trabalharam incessantemente para conter o incêndio que já havia destruído a loja e que já se alastrava para os estabelecimentos próximos.

Comtri e Polícia Militar deram apoio fazendo o isolamento do local para que curiosos não se aproximassem e os militares do Corpo de Bombeiros pudessem trabalhar com tranquilidade.

Infelizmente o prejuízo foi grande pois, toda a loja foi consumida pelas chamas, mais foram apenas danos materiais não houve vítimas as pessoas que se encontravam no local na hora do ocorrido conseguiram sair em segurança.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário