terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ITAITUBA : MENOR É EXECUTADO POUCAS HORAS DO SEU ANIVERSARIO



A primeira noite do ano de 2018 na cidade de Itaituba foi um pouco agitada com duas mortes com vários casos de violências registrados, por volta das 23:00 horas ainda da segunda feira( 01), um adolescente identificado como Pablo Daniel Venâncio Alves de anos, que por ironia do destino estaria completando hoje 02/01/2018  15 anos de idade, a vítima  era conhecido por Danielzinho.

Informações dão conta que o mesmo foi morto dentro do quintal da sua residência  na quadra 7 do residencial Viva Itaituba, que fica a 06 quilômetros do centro da cidade, Danielzinho foi alvejado por  3 tiros. 

Militares do corpo de bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima e em seguida a encaminharam para o HMI, segundo informações ele não  resistiu  e veio a óbito ao dar entrada a emergência.

Informações repassadas pelas autoridades policiais, dão conta de que dois homens   em uma motocicleta se aproximaram  da residência de Danielzinho, um dos elementos desceu com uma arma de fogo em punho e foi logo disparando varias vezes contra a vítima,  Danielzinho ainda correu para o quintal,  mas foi alcançado e recebeu mais disparos certeiros. 

De acordo com o Delegado Rafael,  Danielzinho ja era bastante conhecido no mundo do crime. Mas a Policia já iniciou os trabalhos  de investigação para localizar os autores do crime.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário