domingo, 21 de janeiro de 2018

EM ITAITUBA INDÍGENA É BALEADO EM COBRANÇA DE PEDAGIO



Há algumas semanas um grupo isolado de indígenas de uma área urbana do município de Itaituba vem cobrando pedágio pela passagem de veículos que precisam passar em um terreno próximo a area denominada dos indígenas na 12ª rua sentido Laranjal, um balneário da cidade e como a rua é única pra se chegar ao local do balneário, sendo obrigados a passarem pelo tal constrangimento e na manhã deste Domingo (21) a situação se agravou, de acordo com informações de populares do local um policial militar que estava paisana, ao passar sem fazer o pagamento do pedágio teria sido repreendido por um cidadão aparentemente índio que reagiu utilizando uma flecha. Com isso o policial  sacou uma arma e disparou um tiro que teria atingido a perna do indígena.
A polícia e uma ambulância foram acionadas e estiveram no local para atendimento e averiguação da ocorrência, que precisa de uma atenção especial por parte das autoridades antes que aconteça o pior.
De acordo com informações, os índios atribuem às cobranças ao grande movimentação de veículos nos finais de semana devido à um balneário que existe naquele sentido. Os valores contados seriam de R$ 10 reais carros e R$ 5,00 reais moto.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário