segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Empresário de Santarém Regis Promissória morre após cair dentro de igarapé



O empresário Régis Aguiar, o ‘Régis Promissória’, morreu após o veículo, da marca Mitsubishi, modelo Pajero TR4. que conduzia cair da ponte que passa sobre o igarapé (tira ressaca), na comunidade de Vila Nova, localizada na região do Eixo Forte, zona rural do município de Santarém. 

Informações dão conta de que o acidente teria acontecido ainda na noite de domingo (7), porém, devido a escuridão e forte correnteza do manancial, somente nessa manhã de segunda-feira, 0 seu corpo teria siso encontrado dentro do veículo, 
No local a equipe do Corpo de Bombeiros em conjunto com o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, após minucioso trabalho, conseguiram êxito no resgate do corpo, que foi removido para o IML, onde passará por exames necroscópico e posteriormente será entregue aos familiares. 
Não existe informação se com o empresário vinha mais gente ou não, e nem o estado que ele se encontrava no momento que ele vinha dirigindo.As autoridades policias estão trabalhando com todas as linhas de investigações, que vão de um infarto, velocidade, dormiu no volante, embriagues ou fatalidade. 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário