segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CORPO DE BOMBEIROS DE ITAITUBA FEZ O ENCERRAMENTO DA ÚLTIMA ETAPA DO TESTE DE CONSUMO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA.



O OBJETIVO DO TREINAMENTO FOI PREPARAR OS MILITARES PARA SITUAÇÕES DE IMPREVISTOS QUE PODEM OCORRER NO DESENVOLVIMENTO DE SUAS ATIVIDADES. O TREINAMENTO FOI REALIZADO NO GINÁSIO MUNICIPAL.


Foram vários treinamentos feitos durante o mês de dezembro para preparar ainda mais os militares do corpo de bombeiros (7° GBM) que estão todos os dias prontos a atender as ocorrências.

O teste de consumo de equipamentos de proteção respiratória foi iniciado na orla da cidade, onde os militares subiram e desceram essa escada. Já o encerramento foi realizado no ginásio municipal utilizando as arquibancadas do logradouro público.


Os militares passaram por um treinamento de como lhe darem numa situação de incêndio. O corpo de bombeiros destaca a importância do efetivo está sempre se capacitando para atuar no dia a dia de sua função.

Por isso, a vida de um militar do corpo de bombeiros não é fácil, todos tem que estarem sempre bem preparados para atender a população em qualquer eventualidade.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário