domingo, 21 de janeiro de 2018

DEPUTADO MÁRCIO MIRANDA CUMPRI AGENDA OFICIAL POR TODO O PARÁ



Acompanhe parte dos trabalhos do deputado Márcio Miranda Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, que mesmo em recesso, o deputado não para, e vem cumprido rigorosamente sua agenda oficial de compromisso por todo estado.
No dia 14 de Janeiro o município de Igarapé-Miri, interior do Pará,o deputado Marcio Mirando acompanhando a assinatura da ordem de serviço da segunda ponte sobre o Rio Meruú. O Governo do Estado irá investir cerca R$ 60 milhões na estrutura que vai contribuir para agricultura e principalmente para integração e união entre os municípios da região.
 Dia 12/01 em Inhangapi, com o Prefeito Egilásio Feitosa, o deputado Mácio Miranda e Governador Simão Jatene e comitiva, participaram da assinatura das ordens de serviço para ampliação e reforma da escola Estadual Agostinho Moraes; reforma do hospital municipal; da recuperação das PA's 420 e 460 e da entrega de três motos para o sistema de vigilância do município.
Ainda no dia 12 os trabalhos continuaram em Castanhal à Santo Antonio do Tauá.
 Onde o deputado Márcio Miranda e o Governador Simão Jatene, deputados, secretários, prefeitos e vereadores da região, também visitaram a obra de pavimentação da PA 242, que liga os municípios de Castanhal à Santo Antônio do Tauá.
O asfalto é um anseio de todos, principalmente dos agricultores e pecuaristas da região. Agora, eles terão melhor trafegabilidade para o escoamento de sua produção.
A tarde, em Santo Antônio do Tauá, 
o deputado participou da entrega de 38 títulos de terras para produtores da zona rural.
E foi encerrado a agenda de compromisso no distrito de Americano, no município de Santa Isabel do Pará, com o prefeito Evandro Watanabe, vereadores e a comunidade, que recebeu o deputado e comitiva para assinatura da ordem de serviço da recuperação da PA 410 (perímetro urbano) e a pavimentação de quatro ruas.
Dai 11/01 O deputado esteve  em Castanhal, participand da entrega de 10 motos e 2 viaturas para a PM e da assinatura das ordens de serviço para ampliação do abastecimento d'água pela Cosanpa, além da reforma do Mercado Municipal, da escola Estadual Maria Connor e recapeamento asfáltico das PA's 320, 136 e 242.
 Na manhã de segunda-feira (08), o deputado participou da cerimônia de assinatura do contrato Banparazão 2018, que o Governo do Estado e Banpará estabeleceram com a Federação Paraense de Futebol, disponibilizando recursos de mais de seis milhões para garantir a realização do Campeonato Paraense de Futebol.
A transmissão exclusiva será feita pela TV e Rádio Cultura que disponibilizará R$ 2.956.800,00. Desse total, 20% vão para o pagamento dos melhores do Campeonato.
Dia 07 o deputado esteve em Santa Izabel do Pará entregando asfalto novo na cidade e ao mesmo tempo o deputado esteve participando da comemoração do aniversario da cidade que completou 84 anos,Unidade Básica de Saúde do bairro Aratanha (Conjunto Jardim das Garças).



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário