sábado, 7 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR DO DISTRITO DE ALMEIDA PRENDE SUSPEITOS DE CRIME BÁRBARO



Na madrugada de segunda feira dia (02), por volta das 03:40 hrs, policiais militares do distrito de Moraes Almeida, ao comando do sargento Bastos prenderam à altura do km 30, da vicinal da guisa, município de Novo Progresso,

  Os acusados se encontravam escondidos em uma casa abandonada, Salatiel Mores de Sousa de 22 anos,  e Leandro da Silva e Silva de 25 anos, os dois elementos estão sendo acusados de terem cometido um crime bárbaro na noite do sábado (30), onde segundo informações da policias e comprovada por laudo medico,os dois acusados utilizando de uma arma branca desferiram vários golpes na vitima, um senhor identifica pelo nome de Antonio de aproximadamente 40 anos, o mesmo era conhecido pelo apelido de malária, o fato ocorrido na comunidade de Riozinho das Arraias, no município de Novo Progresso, município qual os suspeitos foram conduzidos para serem apresentados ao delegado do plantão.

Crime bárbaro: A dupla de suspeitos teriam levado a vítima em uma moto para um terreno afasta para a prática do crime cometido com requintes de crueldade. A vítima teve a barriga aberta e o pescoço cortado. E o motivo, pelo que sabe, seria que vítima teria pedido, numa festa de aniversário, um pedaço de bolo, aborrecendo a dupla, que teria pego a vítima e cometer a barbárie.

O crime revoltou a comunidade do Distrito de Moraes de Almeida causando uma comoção muito grande e a policia Militar para evitar mais problemas e para preservar a integridade dos acusando achou melhor a apresentação dos mesmo em Novo Progresso.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário