segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sargento Araújo da Policia Militar de Itaituba morre após ser atropelado



A triste noticia da morte prematura do Sargento Araújo da Policia Militar de Itaituba abalou a cidade, no sudoeste do estado.

O atuante Sargento Araújo morreu na noite deste domingo, (15) de Outro, depois de varias tentativas de reanimação pela equipe medica do Hospital Municipal. Araújo foi atropelado de forma violenta na 5ª Rua com a Travessa Justo Chermont, por volta das 22 horas. Segundo informações o militar estava atravessando a rua, quando foi atropelado por um veiculo, o mesmo bateu a cabeça, foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal, porem pouco tempo depois não resistiu à gravidade dos ferimentos em veio a óbito.

O motorista que ainda não foi identificado oficialmente seria menor de idade, e estaria com farol do veiculo apagado, fugiu do local sem prestar socorro. Durante a noite amigos parente estiveram no Hospital Municipal, todos tristes com a noticia da morte do sargento. 

Sargento Araújo era um militar atuante, quando estava de serviço cumpria com sua missão, sempre foi muito atencioso com a imprensa de Itaituba.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário