terça-feira, 3 de outubro de 2017

PREFEITO DE JACAREACANGA CONVOCA REUNIÃO COM CONCESSIONARIA FORNECEDORA DE ENERGIA NO MUNICIPIO



Na manhã de hoje terça feira (03), o prefeito de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago, recebeu no seu gabinete representantes  da concessionaria de energia Celpa, Sr. Roberto Almeida chefe da equipe de manutenção que está acompanhando os trabalhos de manutenção dos equipamentos que fornecem energia elétrica ao município,sendo que a cidade de Jacacareacanga é abastecida com energia gerada por  motores.

O representante da empresa esteve atendendo o chamado do prefeito Raimundo Santiago que está preocupado com inúmeros racionamentos que estão acontecendo nos últimos dias no município,participaram da reunião o vice prefeito Hans Kaba,o chefe de gabinete senhor Petrônio Costa Barroso Salviano,e o advogado Marcos Paulo assessor jurídico da prefeitura.

A empresa responsável pela manutenção tem trabalhando dia e noite, na tentativa de sanar os problemas, mas segundo o representante da empresa no município de Jacareacanga, foi solicitado a vinda de técnicos especialistas de fora, para que seja realizado os serviços.

O responsável pela empresa no município senhor Roberto se comprometeu com administração e afirmou ao prefeito e a equipe da administração municipal, que as demandas de energia em Jacareacanga aumentaram bastante com crescimento e transformações que o município está em pleno  vapor,mais foi feito um acordo que logo com na chegada dos técnicos então será normalizado após os reparos e sanando os problemas nos motores.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário