domingo, 22 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO MARCIO MIRANDA,APRESENTA SUA PRÉ- CANDIDATURA EM SANTARÉM



O pré-candidato ao Governo do Estado do Pará, deputado Estadual, Márcio Miranda (DEM) vem fazendo história ao passar por varias cidades do estado em apresentação de sua pré-candidatura a cadeira do palácio do governo, e por ser uma carismática o então pré-candidato é recebido com festas  onde se apresenta, de suas visitas oficias a Santarém sempre foram levando projetos e benefícios ao município, e agora o parlamentar  lançará a sua pré-candidatura  nesta sexta-feira (27) de Julho na pérola do Tapajós em  Santarém às 17:00 horas. O evento acontecerá no Éden Club & Eventos.

Márcio Miranda foi eleito pela primeira vez a deputado estadual em 2002, hoje está concluindo seu 4º mandato eletivo. Quando reeleito em 2014 foi o deputado mais bem votado do Estado, com 82.738 votos. Sua credibilidade, esforço e dedicação garantiu ao político a presidência da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), a qual vem desempenhando seu papel com muita competência.

O pré-candidato é médico e sempre trabalhou em municípios do interior do Estado e, por isso, conhece bem as dificuldades dos cidadãos dessas cidades. Durante sua carreira política Márcio Miranda desenvolveu diversos projetos na área da saúde, segurança pública e políticas públicas para o desenvolvimento da cidadania dos jovens.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário