segunda-feira, 23 de julho de 2018

JOVEM ITAITUBENSE MORRE AFOGADO EM AVEIRO



Um jovem Itaitubense identificado como Alceme Lima Evangelista, de apenas 18 anos de idade, morreu afogado enquanto banhava com um amigo na tarde do último sábado no rio Tapajós no município de Aveiro.

A mãe da vitima falou que veio para a cidade após saber da morte do filho, Ela disse que foi informada de que o filho ficou desaparecido por alguns minutos após mergulhar no rio e não voltar. Ele teria sido encontrado cerca de 5 minutos depois pelo amigo, mas já estava sem vida.

O jovem acompanhava o piloto da embarcação que levou um time de futebol de Itaituba ao municipio de Aveiro e que teria saído no final da tarde da última sexta-feira (20).

O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que a morte realmente foi por afogamento, porém, a mãe não acredita na versão apresentada pelo amigo da vitima que estava no momento do afogamento, a mãe relatou que o filho foi criado acostumado com banhos de rio, e por ter habilidades com natação ela não acredita na versão contada.

O jovem residia no bairro Vila Nova, próximo ao rio Tapajós. O sepultamento acontecerá  amanhã no cemitério do km 06, a família aguarda a chegada o pai que vem de Sinop-MT.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário