quarta-feira, 11 de julho de 2018

Presidiário que foi executado na comunidade Ponte Alta estava foragido há 10 dias



Nivaldo Rodrigues dos Santos foi morto na tarde de sábado (7) na comunidade Ponte Alta, região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nivaldo dos Santos, de 26 anos, que foi assassinado a tiros na tarde de sábado (7) na comunidade Ponte Alta, região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, era foragido do Centro de Recuperação Regional Agrícola Sílvio Hall de Moura. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), ele fugiu da casa penal no dia 27 de junho, dez dias antes de ser morto.

Ao G1, a Susipe disse que Nivaldo cumpria pena por tráfico de drogas desde 2013, ano em que houve o primeiro registro de fuga dele da penitenciária. O presidiário foi recapturado ano passado após cometer o crime de roubo à mão armada. Ele respondia a dois processos e cumpria pena em regime fechado.

O crime

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de sábado (7), por moradores da comunidade Ponte Alta, dentro de um carro com a porta do passageiro aberta e o som ligado (Foto: Cissa Loyola/Tv Tapajós)

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (8), por moradores da comunidade Ponte Alta, dentro de um carro com a porta do passageiro aberta e o som ligado. A Polícia Civil suspeita que a morte tenha sido um possível acerto de contas.

De acordo com a Polícia Civil, Nivaldo, conhecido como "motoboy", foi atingido por dois tiros, um acertou as costas e outro a cabeça.

A família disse à polícia que o carro em que Nivaldo andava não era dele. De acordo com a mãe e os irmãos, o jovem estava desaparecido desde sábado à tarde.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário