quinta-feira, 17 de agosto de 2017

REPRESENTANTES DO DO MUNICÍPIO DE JACAREACANGA PARTICIPAM DO ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.



O Município de Jacareacanga foi muito bem representado pelas servidoras Sandra Tapajós,Assistente Social e técnica do CREAS,Natália Felix Assistente Social e Técnica do CRAS,e Isa Lopes Secretaria Executiva dos Conselhos de Assistências do Município, no Encontro de Gestores Municipais da Política de Assistência Social que aconteceu nos dias 16 e 17 de Agosto, no auditório da Faculdade de Itaituba-FAI, com a presença de Gestores da Região do Tapajós: Jacareacanga, Trairão, Aveiro, Rurópolis, Novo Progresso e Itaituba.
O evento reuniu cerca de 70 participantes e foi direcionado para gestores, técnicos, membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social: da criança e do adolescente, do idoso, da pessoa com deficiência, de segurança alimentar e nutricional, além de gestores que atuam nas áreas de
socioeducativa,educação e saúde que trabalham com programas de transferência de renda e técnicos de CRAS e CREAS. O encontro teve como objetivo principal ampliar o conhecimento das políticas que compõe a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda - SEASTER, através da integração, de meios e instrumentos de apoio técnico , metodológico e jurídico.
Com toda a certeza que o município de Jacareacanga aplicará esses conhecimentos imediato através dessas profissionais que levarão ao município com o apoio do Prefeito que não mediu esforços para que as mesma estivessem durante esses dias participando do evento.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário