quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM ITAITUBA



Uma tentativa de homicídio registrada no município de  Itaituba localizado a 05 quilômetros do centro da cidade no residencial Wirland Freire,na quadra 9,onde as vítimas foram a senhora de  Roni de Nazaré Ribeiro da Silva de 32 anos é um menor sendo seu filho de 14 anos, o fato ocorreu por volta das 4:00 horas da madrugada de quarta-feira(16).
De acordo com informações de quatro indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma é um contra o menor de idade seu filho.
As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros e seguiram ainda com vida para o HMI. Ainda de acordo com informações  a mulher está em estado grave com uma bala alojada na cabeça e outra na região da costa,e que perdeu os movimentos do corpo.
A Polícia Militar fazendo algumas  diligências no bairro conseguiram fazer a detenção do  "Gordinho", de acordo com informações  o mesmo estaria  envolvido nessa tentativa de homicídio.  O Suspeito foi apresentado  na 19° seccional para as devidas providências. 

foto:Wesley Reis 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário