domingo, 27 de agosto de 2017

DEPUTADO CHAPADINHA REALIZA SONHOS DOS MORADORES DE ALTER DO CHÃO COM A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO SAIRÉ



Prefeito Nélio assina a ordem de serviço 
para os serviços da 1º etapa
A vila balneária de Alter do Chão é palco da maior manifestação folclórica da região, o Sairé, que é realizado no mês de setembro e atrai turistas do mundo todo. Com o objetivo de criar um espaço de qualidade, valorizando o potencial turístico, artístico e cultural da área, o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, o deputado federal Francisco Chapadinha e o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões assinaram a ordem de serviço para a 1ª etapa das obras Praça do sairé.

Sob a responsabilidade da Texas Construção e Saneamento Ltda - EPP, a obra será realizada entre a Rua Antônio Peres e Frei Cristóvão km 32, da vila, e compreende a construção de palco (312,61 m2), 2 camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m2 e muro.
“Vamos começar a 1º etapa da obra. A prioridade é começar pela parte do muro que é um serviço mais rápido, com a previsão de terminar antes do Sairé. Após o evento, a empresa vai retomar com o restante do projeto, para então finalizar a 1ª etapa. Estamos buscando parceria, junto com o deputado Chapadinha, para conseguir mais recursos em Brasília e realizarmos a 2ª etapa, que será a construção das arquibancadas. Vamos ter nosso sonho realizado com uma estrutura segura, confortável e apropriada. Comparando com o que é feito nos últimos anos, isso vai representar uma economia de gastos, porque não será preciso mais montar e desmontar”, afirmou o prefeito Nélio Aguiar.
A obra faz parte do contrato nº 035/2017, no valor de R$1.149.365,79.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário