quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA JOVEM FOI EXECUTADO EM PRAÇA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA.




A quinta feira está perigosa em Itaituba na noite de hoje foi registrado mais uma execução na cidade,se trata de um jovem, aparentando ter entre 20a 25 anos,informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Que por volta das 20h30 quando uma guarnição da PM foi acionada para ir até a 8ª Rua do bairro da Liberdade, próximo à via Transgalego, onde acabava de acontecer um tiroteio e que teria uma vitima , também foi acionada uma equipe de socorristas bombeiros. Chegando ao ponto indicado no chamado, os socorristas se depararam com um  jovem,que em seguida foi confirmado a morte, Mesmo assim, a vítima foi colocada na ambulância e conduzida para o HMI, onde já chegou sem vida.

A guarnição do sargento Jânio Jean fez um breve levantamento no local e foi informada de que o rapaz passava de bicicleta quando foi alcançado por um homem desconhecido em uma moto. O homem parou, sacou de uma arma e disparou a primeira vez. O jovem caiu ao solo e recebeu mais dois tiros nas costas. Inclusive, é possível notar, no corpo, um dos projéteis quase que transfixando na região torácica.


Ainda não há maiores informações sobre o autor ou a motivação do crime. O que se sabe é que o rapaz, que ainda não foi identificado, trabalhava em uma panificadora do bairro da Liberdade. Por enquanto, A guarnição da PM encaminhou o caso para a equipe de plantão da Seccional de Polícia.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário