terça-feira, 30 de maio de 2017

UM IDOSO DE 75 ANOS FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM POÇO EM ITAITUBA



O estranho fato em Itaituba na tarde desta terça-feira (30), na 34° rua do Bairro Santo Antônio.  A Policia Militar foi acionada para averiguar a situação e se depararam com um idoso dentro do poço que imediatamente acionaram os militares do corpo de bombeiros.

O homem identificado por Emanoel Ribeiro da Cruz, de 75 anos, que de acordo com  informações, ele se dirigiu até o local do suposto acidente, para tomar banho, vindo a cair dentro do poço,que é muito comum em nossa região esse tipo de poço conhecido como "Amazonas" como nossa cidade 90% não tem abastecimento de água esse tipo de poço é muito comum para captação de água para o consumo pessoal. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência,  mas ao chegarem no local, constataram que o senhor  já estava sem vida.

O corpo do idoso foi retirado do poço, pelos Bombeiros. Os  peritos do IML ao chegarem no local fizeram a remoção para o Centro de  Perícias Científicas Renato Chaves, onde será realizada  a necropsia, a fim de descobrir a causa da morte.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário