sexta-feira, 5 de maio de 2017

HOMEM É ASSASSIDO EM AVEIRO COM TIRO DE ESPINGARDA



Na noite de quinta feira (04) por volta das  23:00 horas no município  de Aveiro, um jovem foi morto com um tiro de espingarda. Segundo as informações que nos foram repassadas pelo delegado Demitre da Polícia Civil, o fato se deu depois de uma discussão, entre as partes.

As informações de que houve uma briga entre os envolvidos quando a vítima de nome Jacó da Silva Soares teria  saído do local afirmando que iria se armar o suspeito de nome Patrício Alexandre Barradas de Oliveira  pegou sua espingarda e atirou contra Jacó que não teve como não dando chance de defesa a vitima,logo após o ocorrido  as polícias Civil e Militar Foram informadas sobre o fato é foram  feitas diligências, juntamente com a polícia militar, mas o suspeito conseguiu evadir-se.

Por ser um município praticamente cercado de reservas naturais e tendo conhecimento dos locais que não possa ser encontrado facilmente o suposto assassino ainda deve está próximo do município dependo agora de uma força tarefa policial pra ser capturado.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário