sábado, 20 de maio de 2017

AS CIDADES DO PARÁ QUE MAIS ACONTECEM ASSASSINATOS SEM EXPLICAÇÕES CONCRETAS



 O estado do Pará tem crescido considerado os números de homicídios nas cidades que ficam longe da capital e existem conflitos e interesses de vários seguimentos,onde na sexta feira (19), aconteceu dois homicídios em Novo Repartimento na BR 230,onde a pequena cidade adormeceu a noite de sexta feira em pânico.

Em seguida já hoje sábado (20), em Altamira um homem foi assassinado a tiros  na porta do seu estabelecimento comercial Clécio Acácio de 48 anos.

A violência é grande nas pequenas cidades do Pará que é matéria do programa Conexão Reporte da Rede Globo que tem como apresentador Principal Caco Barcelos que esteve no Pará no dia da morte do prefeito Breu Branco e esteve no velório,então como é relatado a violência corre como um rastilho de pólvora por todas as cidades do estado.

 

Esse cidadão conhecido no sub mundo do crime por (De Manaus),foi morto também na sexta feira em Santarém em confronto com policia 

 

Esse professor Edvan Fernades de 44 anos, foi assassinado no km 85 no município de Ruropulis 

Muito se comenta em varias cidades sobre esses assassinatos que vai de acertos de contas ao trafico de drogas,disputas de terras etc...

O mais interessante que a violência circula por varias cidades conforme a policia vai combatendo eles migram de cidade a cidade,elevando os números de crimes em estado que acaba sendo marcado por varias historias de sangue e dor as famílias que perdem seus entes queridos. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário