quarta-feira, 31 de maio de 2017

MAIS UMA MORTE NO TRANSITO DE ITAITUBA




Por volta de 21:00 horas aconteceu mais uma acidente na noite desta terça-feira (30), próximo ao km 03 da rodovia Transamazônica,  segundo informações de populares o condutor do carro avançou a preferencial,causando a colisão com o motoqueiro que ficou gravemente ferido.  A Policia Militar foi acionada e controlou o trânsito  na via enquanto os militares do corpo de bombeiros faziam o atendimento na vítima.

O impacto foi tão  forte que o jovem foi arremessado alguns metros de distância  dos veículos.  Os militares do corpo de bombeiros fizeram os primeiros  socorros na vítima e encaminharam  até  emergência  do hospital municipal,que ao dá entrada na emergia foi constatado a morte do mesmo. 

A vitima foi identificado como Fernando da Silva e Silva de 22 anos era casado e deixou esposa e a filha de apenas 20 dias de nascida.

Familiares da vitima estiveram acompanhando no HMI depois de serem avisados do ocorrido e lamentaram a perda do ente querido.

O motorista do carro foi apresentado na 19° seccional para os procedimentos legais já que teve vitima fatal, portanto,  este é mais um acidente que vai entra na estatística como uma das cidades que mais mata no transito no estado do Pará. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário