quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DEPUTADO CHAPADINHA ATENDE PEDIDO DA VEREADORA ANTÔNIA COM MAMÓGRAFO PRO MUNICIPIO DE ITAITUBA



A Poucos dias de trabalhos como legisladora do município a vereadora Antônia Picanço carinhosamente conhecida como Antônia Borroló a poucos já vem mostrando pra que veio, já conseguiu de aparelho de mamografia junto ao Deputado Federal Chapadinha para o município de Itaituba que não disponibiliza desse atendimento gratuito. 
Antônia Borroló solicitou do Deputado Federal Francisco Chapadinha um aparelho de mamografia, para beneficiar a população Itaitubense.O município está sem o referido aparelho desde o ano de 2014, ficando totalmente dependente da cidade de Santarém, ocasionando uma grande espera, devido ao grande quantitativo de mulheres que necessitam realizar o exame. Somos sabedores que a realização precoce do exame de mamografia pode salvar muitas vidas. E o Deputado Federal Francisco Chapadinha de pronto atendeu a solicitação da vereadora, encaminhando um oficio onde ele destinou no Orçamento Geral da União de 2017 uma emenda parlamentar contemplando o Município de Itaituba com (01 APARELHO DE MAMOGRAFIA 3D), isso será de grande valia para a população de Itaituba. Vereadora Antônia Borroló agradece ao Deputado Francisco Chapadinha por sua sensibilidade dispensada as mulheres Itaitubense.
Resultado de imagem para APARELHO DE MAMOGRAFIA 3DHoje o câncer de mama mata mais que o câncer que colo uterino que é o segundo que mais mata mulheres em todo Brasil em seguida com terceiro lugar o câncer de próstata deixando o alerta nas mulheres. 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário