quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

MANUEL DENTISTA DO PSDB E DANIEL MARTINS DEM TOMAM POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA



Aconteceu na tarde dessa quarta feira (02), de janeiro de 2019, a sessão solene de posse da nova mesa diretora da câmara municipal de Itaituba para o biênio de 2019/2020. Que tem como presidente o vereador Manuel Rodrigues dos Santos popularmente conhecido por Manuel Dentista que é do PSDB, e tem como vice Daniel Martins popularmente conhecido como Daniel do Posto.

O ex presidente João Bastos Rodrigues (Cebola), deu posse a nova mesa que logo após todo a cerimônia e fala dos colegas parlamentares o novo presidente pousou para as fotos ao lado do presidente do PSDB local o empresario Ivan Dalmeida que esteve presente acompanhando o vereador Manuel Dentista no inicio do processo da eleição da casa e foi uma grande colaborador desse resultado relatou o novo presidente, e que apartir de agora o presidente irá trabalhar as demandas da casa de leis em conjunto com todos parlamentares em beneficio coletivo para o bem está da população Itaitubense.

   Manuel Dentista é considerado um vereador conciliador e isso será o diferencial na nova composição da mesa diretora da câmara.

Tudo indica que será um mandato compartilhado igual entre os colegas e a população,pois o novo presidente tem ideias futurísticas que serão compartilhadas por igual.

Ao final o novo presidente agradeceu a Deus e sua família que estavam presentes, acompanhados de um numero expressivo de autoridades municipais e da população em geral. 
Manuel /esposa e filhos

  
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário