domingo, 20 de janeiro de 2019

MUNICIPIO DE AVEIRO UM DOS MUNICIPIOS QUE O PREFEITO NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE REELEIÇÃO



 Como foi publicado o blog e Tabloide Pinga Fogo que circulação em vários municípios da região do estado Pará, estaremos publicando os nomes dos municípios e de  respectivos gestores que após dois anos de administração já publico e notório a possibilidade de reeleição, como estão os bastidores políticos em seus redutos eleitorais.

O primeiro município a ter esse privilegio é Aveiro.

Aveiro  é uma cidade do Estado do Pará, Os habitantes se chamam Aveirenses com muito orgulho.
O município se estende por 17 073,8 km² e contava com 15 767 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 0,9 habitantes por km² no território do município.
Aveiro se situa entre as duas maiores cidade da região Oeste do estado sendo Santarém e Itaituba, também está a 70 km a Norte-Oeste de Rurópolis a cidade mais próxima nos arredores.
Situado a 40 metros de altitude, de Aveiro tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 3° 36' 39'' Sul, Longitude: 55° 19' 13'' Oeste.
O Aveiro é um município do Parque Nacional da Amazônia.
O prefeito de Aveiro se chama Vilson Gonçalves do (MDB), e ao que tudo indica brevemente será ex prefeito se a justiça invocar a constituição Brasileira esse resultado terá mais um novo capitulo, onde todos já conhecem a história que o município de Aveiro tem como tradição a troca de gestores em um só mandato, e todos que entram prometem quebrar esse tabú, e com o prefeito Vilson do (MDB), que vem se destacando como um dos piores prefeitos que município já teve em todos os tempos após a emancipação.  

Por ser um município pobre e depender único e exclusivamente de recurso municipais sendo a única fonte de circulação financeira no município, Aveiro está sendo castiga pelo gestor onde existem servidores que já chegam a três meses de salários em atraso, e muitos dos fornecedores não estão mais fornecendo ao município por também não  terem a execução de pagamento.

O município não está atendo o mínimo dos atendimentos prioritários que são tidos como atendimento básicos na Saúde, educação, assistencialismo etc...

O prefeito responde a vários processos administrativos, incluindo uma CPI, e sem falar que o mesmo é ex presidiário onde foi acusado de ser mandante um crime, e foi recolhido ao sistema prisional de Itaituba na época o mesmo ocupava o cargo de vice prefeito no  município de Rurópolis.

A população não tem mais a quem recorrer e estão depositando todas as esperanças na Câmara de vereadores que ganhou um respaldo ainda maior após aprovação da CPI onde todos os vereadores votaram a favor por sua criação, o prefeito demonstra que não teme a ninguém e desavia a justiça em todos os sentidos recentemente descarregou uma chuva de ameaças a sua Vice Prefeita senhora Conce Santiago que registrou um B.O. contra o gestor que tem um historio violento e temendo por sua vida, a vice prefeita tem andado coagida, ainda mais por ser mulher a fragilidade é visível, e  tendo como exemplo que varias mulheres são vitimas do sistema machista do Brasil.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário