sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ACIDENTE ENTRE UM ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO CHAMA ATENÇÃO EM SANTARÉM



Um ônibus da empresa Perpétuo Socorro que faz linha para a grande área do Maracanã e uma caminhonete S-10, se envolveram em um acidente da manhã desta sexta-feira (25), no cruzamento da Trav. Professor Carvalho com Av. Marechal Rondon, bairro Caranazal. Com o impacto da batida, a caminhonete capotou.

Havia mais de 20 passageiros no ônibus, mas ninguém ficou ferido. Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local, mas não foi necessário encaminhar ninguém para o Pronto Socorro Municipal.

De acordo com o motorista do ônibus, ele estava subindo a travessa Prof. Carvalho quando o motorista da caminhonete que seguia pela Marechal Rondon em direção à Av. Cuiabá, avançou a preferencial. A frente do ônibus ficou avariada, bem como a caminhonete do lado do passageiro e apresentou vazamento de óleo lubrificante. Para que os passageiros do ônibus seguissem viagem, eles foram colocados em outro coletivo.O Corpo de Bombeiros também esteve no local e ajudou nas manobras para desvirar a caminhonete que foi removida por um carro de auto resgate (guincho).

De acordo com a agente de trânsito do Boat, Kaline Guerreiro, o condutor da caminhonete disser que realmente não prestou atenção ao chegar ao cruzamento e tentou atravessar a Prof. Carvalho. Quando viu o ônibus não havia mais como evitar a batida. Ele entrou em acordo com a empresa de ônibus para os reparos necessários.
Ainda segundo Kaline, os dois motoristas e os veículos estão com a documentação em dia, por esse motivo, o Boatfez apenas o levantamento de informações e liberou os veículos.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário