terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A CONVITE DO PREFEITO DE JACAREACANGA EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBISTIVEL DE AVIAÇÃO DO MATO GROSSO ESTEVE VISITANDO O MUNICIPIO PARA INVESTIMENTO.



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Na manhã dessa segunda feira (29), o Prefeito de Jacareacanga  Raimundo Batista Santiago, recebeu em uma visita de cortesia em seu gabinete, os empresários José Silva e Paulo Gaúcho. Sr. José Silva, é Mato-grossense ambos do ramo de Lubrificante e Combustível de aviação.Essa visita se deu a um  convite do gestor que pensando na geração de emprego e renda ao município, sugeriu aos empresários a  instalação de um posto de combustível para abastecimento de aeronaves, no aeroporto municipal da cidade.

Tudo indica que logo logo será  implantado de uma filial da empresa JKS Lubrificantes e Combustível de Aviação, em Jacareacanga, anuncio feito pelo  diretor da empresa.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A empresa JKS Lubrificantes e Combustível de Aviação está no mercado a décadas, com filiais em Várzea Grande, Sinop e Novo Progresso. Sr.José Silva, disse que pretende trabalhar em Jacareacanga, dentro das normas estabelecidas, lubrificantes e combustível (AVGAS) de avião e Jet A1 (querosene de aviação) para motores a jato.

A empresa realizou pesquisas de tancagem para o armazenamento do produto no municipio para implantação de uma filial da empresa, já que a necessidade do combustível de aviação é grande na região por ser um polo que centraliza os garimpos nas proximidades.

Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, colocou administração municipal a disposição para agilizar a implantação da empresa. O Prefeito, destacou a importância da empresa do ramo de combustível de aviação em instalar-se em Jacareacanga.

Na visita do empresário, José Silva e do Sr. Paulo "Gaúcho", estavam acompanhando o Prefeito Raimundo Batista Santiago, no gabinete, a Primeira Dama, Gracilete Passaranuk, Chefe de Gabinete, Walter Tertulino e o Dr. Marcos Paulo - Setor Jurídico da Prefeitura de Jacareacanga.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário