terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MAIS UM CORPO DE UMA DAS VITIMAS DO NAUFRÁGIO DA BALSA É ENCONTRADO



  A imagem pode conter: pessoas sentadas, atividades ao ar livre e águaPor volta do meio dia de hoje terça feira (22), populares avistaram um corpo boiando no rio Tapajós nas proximidades da cidade da cidade de Itaituba, ao que tudo indica ser o corpo do sexo feminino e que seja uma das vitima que desapareceram nas águas após o naufrágio de uma balsa na cachoeira acima da comunidade de São Luís do Tapajós que aconteceu no domingo (20), ainda se encontram desaparecidas mais duas vítimas do naufrágio.

  Logo após acidente foi encontra o corpo de uma pessoa, e outras três ficaram desaparecidas. As buscas pelas vítimas conta com uma equipe formada por sete bombeiros, dentre eles dois mergulhadores do 4º Grupamento Bombeiro Militar e dois militares da Capitania dos Portos de Santarém, além de seis militares do Exército Brasileiro com sede em Itaituba. A força tarefa, também está utilizando duas lanchas do exército e uma do 7º GBM.

Mais ao que tudo indica está chegando ao fim, pois a natureza está se encarregando da flutuação natural dos corpos que após 24 horas e até 48 horas, a tendência é da flutuação onde os estado do corpo passa a inflar. 

Mais informações atualizadas a qualquer momento.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário