sexta-feira, 23 de março de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAITUBA REALIZA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS



A Prefeitura Municipal de Itaituba através da Secretaria de assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira (22), no clube de cabos e soldados a oficialização civil matrimonial de 40 casais, onde a emoção e o amor falaram mais alto.

Uma grande oportunidade ofertada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMDAS), em parceria com o Governo do  Estado e cartório de 2º ofício.

A cerimônia civil foi realizada pelo Juiz de Paz Dr. Ivan de Sousa e Senhor Marcelo Sueth, auxiliados pela equipe do cartório de 2º ofício, com a presença de Vereadores, Sueli Aguiar representando o deputado Hilton Aguiar, deputado Celso Sabino, Poder Judiciário, 53º Bis, representantes das Igrejas católicas e evangélicas e o Prefeito Valmir Climaco.

Para o casal Manuel Edson Ramos e Néia Cleunice da Silva, que viviam juntos há mais de 37 anos, foi motivo de muita alegria esta ação comandada pela SEMDAS, um benefício que oficializou o estado civil do casal, que hoje comemoram a legalidade conjugal.

Dom Vilmar Santin participou e abençoou a união matrimonial dos casais, e fez uma reflexão da importância de estar legalizado e de acordo também com as leis dos homens.

O Prefeito Valmir Clímaco parabenizou a todos que organizaram o evento, e ressaltou que é dessa forma que administração Municipal trabalha sempre beneficiando a população, levando ações como  essa, proporcionando qualidade de vida e felicidade a sociedade. O Prefeito anunciou a nova o novo desafio depois do anuncio dos casamentos comunitários a secretaria de assistência social ouve uma procura  muito grande, daí então então a decisão de realizar no Mês de Julho, 500 casamentos em praça pública.

A Secretária de Assistência Social Solange Aguiar falou da emoção de ofertar esta oportunidade para os casais que tanto esperavam por este momento. A Secretária destacou o brilho no olhar de cada noiva e noivo, na oficialização de seus sonhados casamentos civis. Frisou ainda o apoio da imprensa em geral que tem dado atenção para as ações da pasta e finalizou considerando uma festa de bênçãos a realização do evento e pediu a Deus que coloque cada vez mais amor nos corações de cada casal.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário