quinta-feira, 29 de março de 2018

Mais um detento é encontrado morto com característica de suicídio no presidio de Itaituba, PA.



Na tarde desta quarta feira, 28 de março, por volta das 15hs30min, o detento Jéferson da Silva Magalhães, de 26 anos de idade, foi encontrado morto com um fio no pescoço dentro do banheiro da cela (A), bloco (B) do modulo (7) no Centro de Regional de Recuperação em Itaituba, no sudoeste do estado.
O corpo foi encontrado por agentes do CRRI, que acionaram a direção da casa penal, que posteriormente comunicou a Policia Civil, que solicitou ao IML que fizesse a remoção do cadáver para ser necropsiado. Jéferson estava cumprindo pela por furto e roubo majorado. 
O caso esta sendo presidido pelo Delegado José Dias Bezerra. Em entrevista a nossa reportagem o Delegado disse que vai ouvir os detentos que estavam na mesma cela que Jéferson e os agentes do centro. A principio o casado esta sendo tratado como suicídio, mas o delegado disse que não descarta a possibilidade de homicídio. 
Esse não o primeiro caso de “suicídio” aparente que acontece no presidio de Itaituba, no dia 17 do corrente mês Jacó Rodrigues Santos Melo de 23 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua cela no início da tarde deste sábado (17) por volta das 12h30.
Ainda segundo o delegado, as investigações irão ajudar desvendar o que aconteceu, mas o que realmente vai dizer se foi suicídio ou o homicídio é laudo do IML.
Já está na hora de uma investigação mais seria na casa penal de Itaituba, pelo que tudo indica está fugindo do controle.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário