segunda-feira, 19 de março de 2018

Quadrilha rouba dois aviões e deixa trabalhadores amarrados no interior do Pará.




Uma atuação de cinema com  audácia dos criminosos no Pará não tem limites. Dessa vez, dois aviões de pequeno porte foram roubados por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), de uma pista de pouso no km 180 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Itaituba e Jacareaganda, no sudoeste paraense.
Segundo a Polícia Civil, um grupo armado de cerca de seis homens renderam os funcionários do ponto de apoio às aeronaves que voam na região.
Ainda segunda PC, os funcionários - cerca de cinco pessoas - foram rendidos e deixados amarrados no local. Em seguida, o grupo criminoso entrou nos dois aviões e decolaram nas aeronaves. 
Os aviões (tipo Cessna 206, de prefixos PR XAU e PT KAI) são de diferentes proprietários e eram usados em frete para garimpos na região.
Os criminosos falavam com um sotaque espanhol, o que levou as pessoas acreditarem que o grupo é formado por bolivianos, e a suspeita é de que as aeronaves tenham sido roubadas para serem usadas por traficantes de drogas, informação ainda não confirmada pela Polícia, que vai investigar o crime e as motivações. 
Os responsáveis pelos aviões prestaram depoimento ao delegado João Milhomem, na delegacia de Itaituba.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário