sexta-feira, 23 de março de 2018

JACAREACANGA : AGENTES MUNICIPAIS DE TRÂNSITO DE RECEBEM NOVOS FARDAMENTOS



A prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – SEMUTRAN, entregou essa semana, os novos fardamentos dos agentes de trânsito. O Coordenador de Trânsito Municipal do município – COMTRANJA, Benecleide Batista, foi quem fez a entrega oficial  dos equipamentos aos agentes.

“Em sua fala o coordenador Benecleide destacou a dedicação da equipe de trabalho e o quanto é  importante dessa interação e quem ganha é o município, e destacou também as ações que aconteceram no ano passado, e fez um comparativo onde foi realizado vários serviços de fiscalização, e também incluiu a cobertura de vários eventos municipais, como o JacaréVerão, onde não foi registrado nem um acidentes, e nesse ano de 2018, já executamos varias ações obedecendo um cronograma pra o ano de 2018, incluindo a ações recreativas em comemoração a semana do trânsito”.

“A entrega desse uniforme é uma atitude de reconhecimento e valorização por parte da administração municipal a cada um desses servidores, que dedicam suas vidas diariamente para desempenham um trabalho que hoje é visível na cidade.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário