domingo, 25 de março de 2018

ITAITUBA : DISTRITO DE MIRITITUBA TERÁ FEIRA DO AGRICULTOR COM APOIO DA PREFEITURA



A reunião na residência do prefeito Valmir Climaco com uma comitiva de feirantes, que estavam acompanhado do vereadore Etevaldo popular (Nem de Miritituba), o vice prefeito Nicodemos Aguiar e o secretário de agricultura Antonio Kaizer, onde a  pauta principal da reunião foi a implantação da feira do produtor rural  em Miritituba. 

Durante o encontro os feirantes apresentaram o projeto da estrutura  da feira do produtor que futuramente será  implantada no distrito, que funcionará em um galpão da antiga CONAB que está desativado há vários anos na comunidade. Os produtores  também estão otimistas e acreditam que com a implantação da feira poderá trazer bons resultados tanto para os agricultores, como feirantes e principalmente para os moradores da comunidade de Miritituba.

O prefeito determinou que uma equipe técnica acompanhada de um engenheiro,faça todo levantamento das condições do galpão, e que a prefeitura dará todo apoio e condições de melhorias para que então funcione em um curto espaço de tempo.



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário